Renove o serviço de Connected Navigation no veículo:
-
Não tenho uma conta InControl:
Para renovar o serviço de Connected Navigation, é necessário ter uma conta InControl. Para criar uma conta e obter informação mais detalhada sobre o InControl, visite as páginas de ajuda do InControl.
-
Tenho uma conta InControl:
Com uma conta InControl, a sua Connected Navigation pode ser renovada introduzindo o seu número de identificação do veículo (VIN) abaixo. Isto irá redirecioná-lo para a página em que pode renovar o serviço
Para obter informação mais detalhada sobre a conta InControl, visite as páginas de ajuda do InControl.
Para obter informação mais detalhada sobre as vantagens de ter um serviço de Connected Navigation, visite as perguntas frequentes sobre Connected Navigation.
-
Não pretendo renovar o serviço de Connected Navigation
Se não pretender renovar o serviço de Connected Navigation, a navegação no veículo continuará a proporcionar instruções de navegação, mas não beneficiará das funcionalidades avançadas de conetividade.
Para os outros serviços InControl, quando estes atingirem a data de expiração, receberá um email do Land Rover InControl com um link para a renovação. Caso não tenha recebido este email ou se a ligação tiver expirado, contacte o Apoio ao Cliente.