PROPRIETÁRIO
  • Qual é o meu VIN?

    O VIN é o Número de Identificação do Veículo, que é único para o seu veículo. Pode encontrar o seu VIN gravado numa chapa visível através da parte inferior do lado esquerdo do para-brisas. Para informação mais detalhada, consulte a aplicação iGuide. Pode aceder à aplicação aqui.

  • Como substituo a minha chave?

    Por razões de segurança, recomendamos que contacte o seu Concessionário para quaisquer pedidos de informação relacionados com chaves. Pode encontrar o Concessionário mais perto de si aqui

  • Onde posso obter um Certificado de Conformidade (COC)?

    Os Certificados de Conformidade apenas podem ser disponibilizados para veículos adquiridos na UE. Tenha em atenção que pode existir uma taxa para tal, que pode variar entre mercados. Contacte o seu mercado local para informação mais detalhada. A Land Rover não disponibiliza Certificados de Conformidade para quaisquer outros mercados fora da UE.

  • Onde posso saber quais as especificações do meu Land Rover?

    Pode consultar as especificações do seu veículo na página de informação para o proprietário. O acesso a informações específicas pode ser pago.

  • Como posso atualizar o meu sistema de navegação por satélite?

    Para obter atualizações do sistema de navegação por satélite, visite o seu Concessionário, que pode encontrar aqui, ou aceda ao website do seu mercado local.

  • Que pneus posso adquirir para o meu Land Rover?

    A nossa gama aprovada de pneus inclui pneus de inverno, pneus para todas as estações e pneus fora de estrada (disponíveis apenas para o Defender), que pode encontrar aqui.

  • Tenho um automóvel clássico e gostaria de obter mais informações. Quem devo contactar?

    Envie um e-mail para a nossa equipa de Clássicos: sales@classic-jaguarlandrover.com. Esta terá todo o gosto em ajudar. Em alternativa, visite o nosso website de Clássicos.

  • O que está incluído na garantia?

    Para informação detalhada sobre a garantia, incluindo a extensão da garantia, visite a nossa página de garantias.

  • Com que frequência é necessária uma intervenção de serviço do meu Land Rover?

    O veículo identifica de forma inteligente quando é necessário um serviço, com base em fatores como o estilo de condução e a distância percorrida. Geralmente, será após 24 meses ou 21.000 km, consoante o que ocorrer primeiro*. O seu veículo e a aplicação InControl alertam-no quando for necessário marcar uma intervenção de serviço.

  • Onde posso encontrar o meu Concessionário?

    Utilize o nosso localizador de Concessionários para encontrar o Concessionário mais próximo. Se não conseguir encontrar um Concessionário, contacte-nos através do formulário de contacto.

  • Quem devo contactar em caso de avaria?

    Terá de contactar o prestador de Assistência em Viagem. O número de RSA estará na aplicação InControl ou, se estiver dentro do período de garantia, o botão de avaria no tejadilho chamará a RSA.

VENDAS
  • Como posso importar um Land Rover?

    Devido às diferentes especificações e requisitos de serviço e garantia, não podemos apoiar diretamente a importação pessoal de veículos, disponibilizar mais informação sobre este processo ou proporcionar um certificado de conformidade, uma vez que o veículo teria de ser testado/inspecionado em conformidade com o mercado a que se destina.

    Informamos que a Land Rover fabrica e entrega veículos aos mercados, assegurando que a especificação do veículo está em conformidade com os requisitos da legislação do mercado local e é adequada ao ambiente em que o veículo irá funcionar. Isto é apoiado pela rede de importadores oficiais da Land Rover, concessionários franchisados e reparadores autorizados que receberam formação para apoiar os processos de Venda e Pós-Venda.

    Por conseguinte, recomendamos que contacte o seu concessionário e o departamento de transportes do mercado de destino antes de importar um veículo.

  • Pretendo comprar ou obter mais informações sobre um Land Rover. Quem devo contactar?

    Para todos os pedidos de informação relacionados com a compra de um Land Rover ou quaisquer detalhes sobre o que a sua compra inclui, contacte o seu concessionário: http://www.landrover.com/dealer-locator.html

  • Gostaria de obter informação mais detalhada sobre veículos Land Rover blindados, SVO e TDMS. Quem devo contactar?

    Envie quaisquer perguntas por e-mail para svo@landrover.com ou armoured@jaguarlandrover.com. Pode encontrar mais informações sobre SVO nesta página ou clique aqui, para veículos TDMS.

GERAL
  • Gostaria de contactar o Serviço de Apoio ao Cliente Land Rover. A quem devo enviar o meu pedido de informação?

    Envie quaisquer Pedidos de Informação para o Serviço de Apoio ao Cliente à equipa do seu mercado local, e um representante da Land Rover entrará em contacto consigo. Encontre-nos no seu mercado aqui. Em alternativa, preencha o formulário de contacto e selecione Pedidos de Informação para o Serviço de Apoio ao Cliente, especificando o seu nome completo, dados de contacto, VIN, país de residência e nome do seu Concessionário.

  • Gostaria de trabalhar para a Land Rover. Como posso candidatar-me?

    Visite o nosso website de carreiras ou contacte-nos por e-mail: INTLOPPS@jaguarlandrover.com.

  • Gostaria de fazer uma visita à fábrica. Onde posso obter informação mais detalhada?

    Pode saber tudo sobre todas as nossas visitas à fábrica aqui.

  • Onde posso obter uma brochura?

    Pode transferir uma brochura eletrónica aqui. Em alternativa, pode visitar o seu Concessionário. Informamos que a Land Rover não detém um stock centralizado.

     

  • Estou interessado numa experiência de condução. Onde posso obter informação mais detalhada?

    Pode encontrar mais informações e o Centro Experience mais perto de si aqui.

*Conforme o mercado.