UM SERVIÇO EXCLUSIVO DE CONSULTAS

Queremos ajudar os proprietários do Novo Range Rover a tirar o máximo proveito do seu veículo.Por isso, oferecemos o serviço exclusivo Range Rover Concierge: um assistente pessoal que resolverá todas as dúvidas e questões que possam existir sobre o carro.

Se tem um Novo Range Rover, pode contactar o seu assistente pessoal todos os dias das 8h00 às 20h00 através do número 800 450 053 .

ÁREAS DE CONSULTA

Podemos ajudar e aconselhar em várias áreas para que conheça a fundo o seu veículo.

INCONTROL

Saiba como configurar e tirar partido do InControl, um conjunto de serviços e aplicações que mantém o seu veículo ligado a si e ao resto do mundo.

PERSONALIZAÇÃO

São muitas as opções de personalização no seu Range Rover, por isso é normal ter dúvidas. Mas não se preocupe, pois estamos à sua disposição para as resolver.

SOFTWARE

Ajudamos com tudo o que for relacionado com as atualizações de software do seu veículo, que são vitais para mantê-lo seguro e para aceder às funções mais recentes.

SERVIÇO E MANUTENÇÃO

Esclarecemos as suas dúvidas e disponibilizamos uma série de conselhos sobre a manutenção do seu veículo para que este propicie sempre o melhor desempenho.

AJUDAMOS A TIRAR O MÁXIMO PARTIDO DO SEU PHEV

Oferecemos uma atenção personalizada para que aproveite ao máximo as funções do seu híbrido plug-in e ainda disponibilizamos dicas para carregamento inteligente.

AJUDAMOS A TIRAR O MÁXIMO PARTIDO DO SEU PHEV

Oferecemos uma atenção personalizada para que aproveite ao máximo as funções do seu híbrido plug-in e ainda disponibilizamos dicas para carregamento inteligente.

SEGURANÇA ANTES DE QUALQUER INCIDENTE

Para que não se preocupe com nada, também pode procurar apoio e assistência, em caso de incidente, no nosso serviço Range Rover Concierge. Recorde-se que estamos ao seu dispor de segunda a domingo das 8h00 às 20h00 através do telefone 800 450 053 .