Ao comprar o seu veículo, terá acesso a um ou mais packs de assinaturas. Após a conclusão do período inicial de assinatura, as renovações podem ser adquiridas para manter seus benefícios existentes.*
- Defender (2020 - Presente)
- Discovery (2021 - Presente)
- Discovery (Pre 2020)
- Discovery Sport (2021 - 2022)
- Discovery Sport (2023 - Presente)
- Discovery Sport (Pre 2020)
- Range Rover (2022 - Presente)
- Range Rover (Pre 2021)
- Range Rover Evoque (2021 - 2022)
- Range Rover Evoque (2023 - Presente)
- Range Rover Evoque (Pre 2020)
- Range Rover Sport (2023 - Presente)
- Range Rover Sport (Pre 2022)
- Range Rover Velar (2021-2022)
- Range Rover Velar (2023 - Presente)
- Range Rover Velar (Pre 2020)
PACKS DE ASSINATURAS INCONTROL
A sua assinatura InControl está incluída na compra do seu novo veículo. Quando o período da assinatura inicial terminar, pode adquirir uma renovação para continuar a beneficiar dos serviços InControl.
REMOTE
Assistência otimizada em caso de avaria, chamadas de emergência automáticas e a capacidade de interagir remotamente com o seu veículo a partir de qualquer lugar.
SECURE TRACKER
Se alguém mover o seu Land Rover ilegalmente, o nosso Centro de Monitorização de Veículos Furtados é imediatamente alertado.
SECURE TRACKER PRO
A tecnologia de autenticação topo de gama no comando da chave evita que os portadores da chave não autorizados liguem o seu veículo.
NAVEGAÇÃO CONETADA
Capacidades de mapeamento intuitivas, alertas de trânsito instantâneos, Hora Prevista de Chegada e gráficos de mapas nítidos em 2D ou 3D.
COMO POSSO RENOVAR AS MINHAS ASSINATURAS?
Por volta da altura da data de validade da assinatura, receberá um e-mail do Land Rover InControl1,2 com instruções sobre como renovar a assinatura.
COMO POSSO CANCELAR A MINHA ASSINATURA?
Se estiver a vender o seu veículo ou simplesmente pretender terminar os seus serviços InControl, pode cancelar facilmente a sua assinatura a partir do site My Land Rover InControl.
1. REMOVER UM VEÍCULO
No site My Land Rover InControl, clique em “Definições do Veículo” na página do tablier do veículo e em “Remover Veículo”.
2. ELIMINAR A SUA CONTA
Se tiver vários veículos, selecione o veículo que está a remover. Se não tiver mais nenhum veículo associado e/ou não quiser manter a sua conta, clique no separador “A Minha Conta”, selecione “Remover Conta” e o botão “Remover Conta”.
PACKS DE ASSINATURAS PIVI
REMOTE
Assistência otimizada em caso de avaria, chamadas de emergência automáticas e a capacidade de interagir remotamente com o seu veículo a partir de qualquer lugar.
SECURE TRACKER
Se alguém mover o seu Land Rover ilegalmente, o nosso Centro de Monitorização de Veículos Furtados é imediatamente alertado.
SECURE TRACKER PRO
A tecnologia de autenticação topo de gama no comando da chave evita que os portadores da chave não autorizados liguem o seu veículo. S
PACKS DE ASSINATURAS PIVI PRO
REMOTE
Assistência otimizada em caso de avaria, chamadas de emergência automáticas e a capacidade de interagir remotamente com o seu veículo a partir de qualquer lugar.
SECURE TRACKER
Se alguém mover o seu Land Rover ilegalmente, o nosso Centro de Monitorização de Veículos Furtados é imediatamente alertado.
SECURE TRACKER PRO
A tecnologia de autenticação topo de gama no comando da chave evita que os portadores da chave não autorizados liguem o seu veículo.
CONNECTED NAVIGATION PRO
Capacidades de mapeamento intuitivas, percursos porta a porta, preços de combustível, disponibilidade de estacionamento, alertas de trânsito instantâneos, Hora Prevista de Chegada e gráficos de mapas nítidos em 2D ou 3D.
ONLINE PACK COM PLANO DE DADOS
Acesso a streaming de entretenimento ilimitado, Amazon Alexa e uma poderosa rede 4G.
ONLINE PACK E REDE WI-FI COM PLANO DE DADOS
Inclui todos os benefícios do Online Pack e um potente hotspot Wi-Fi. Limitado a 8 dispositivos.
COMO POSSO RENOVAR AS MINHAS ASSINATURAS?
Por volta da altura da data de validade da assinatura, receberá um e-mail do Land Rover InControl1,2 com instruções sobre como renovar a assinatura.
COMO POSSO CANCELAR A MINHA ASSINATURA?
Se estiver a vender o seu veículo ou simplesmente pretender terminar os seus serviços InControl, pode cancelar facilmente a sua assinatura a partir do site My Land Rover InControl.
REMOVER UM VEÍCULO
No site My Land Rover InControl, clique em “Definições do Veículo” na página do tablier do veículo e em “Remover Veículo”.
ELIMINAR A SUA CONTA
Se tiver vários veículos, selecione o veículo que está a remover. Se não tiver mais nenhum veículo associado e/ou não quiser manter a sua conta, clique no separador “A Minha Conta”, selecione “Remover Conta” e o botão “Remover Conta”.
*As funcionalidades, as opções, os serviços de terceiros e a disponibilidade do Pivi, do Pivi Pro e do InControl dependem do mercado. Contacte o seu Concessionário Land Rover para informação sobre a disponibilidade no seu mercado e os termos completos. Algumas funcionalidades exigem um cartão SIM adequado, associado a um contrato de dados apropriado, que irá exigir uma subscrição adicional após o prazo inicial indicado pelo seu Concessionário. Não asseguramos a conetividade com a rede móvel em todos os locais. A informação e as imagens apresentadas relacionadas com a tecnologia InControl, incluindo ecrãs ou sequências, estão sujeitas a atualizações de software, controlo de versão e outras alterações de sistema/visuais consoante as opções selecionadas. Os termos e as condições completos podem ser consultados aqui.
O equipamento opcional e a respetiva disponibilidade podem variar consoante a especificação do veículo (modelo e conjunto motor/transmissão) ou exigir a instalação de outros equipamentos. Contacte o seu Concessionário para informação adicional ou configure o veículo online.
As aplicações no habitáculo devem ser utilizadas pelos condutores apenas quando for seguro fazê-lo. Os condutores têm de se assegurar de que estão sempre em controlo total do veículo.
1É necessária uma conta InControl. Para continuar a utilizar as funcionalidades relevantes após o período de assinatura inicial, o utilizador tem de renovar a assinatura e pagar os custos de renovação aplicáveis.
2É necessária uma conta InControl. Os serviços Secure Tracker e Secure Tracker Pro requerem ativação e o veículo tem de estar numa zona com cobertura de rede. Para continuar a utilizar as funcionalidades relevantes após o período de assinatura inicial, o utilizador tem de renovar a assinatura e pagar os custos de renovação aplicáveis.
3Connected Navigation exige uma assinatura adicional após o prazo inicial indicado pelo seu Concessionário Land Rover.