1. ATIVE A SUA CONTA INCONTROL

Para ativar os serviços conetados e as assinaturas do seu Land Rover, primeiro terá de ativar a sua conta InControl. Se tiver adquirido um novo Land Rover, recomendamos que contacte o seu Concessionário para o ajudar no processo de ativação.

COMPROU UM LAND ROVER APPROVED? 

Siga o simples processo de registo automático abaixo.

 

Tenha em conta que, se o botão de Assistência Otimizada Land Rover (ícone de chave) estiver aceso na consola superior, deve contactar o seu Concessionário para obter assistência.

COMPROU UM LAND ROVER APPROVED? 

Siga o simples processo de registo automático abaixo.

 

Tenha em conta que, se o botão de Assistência Otimizada Land Rover (ícone de chave) estiver aceso na consola superior, deve contactar o seu Concessionário para obter assistência.

REGISTO INCONTROL

A sales person showing Land Rover Evoque in showroom

REGISTO POR PARTE DO CONCESSIONÁRIO

Assim que o seu Concessionário iniciar o processo de registo no InControl, receberá uma ligação por e-mail  para concluir a ativação.

 

Caso não tenha recebido o e-mail de ativação enviado pelo seu Concessionário, verifique a sua pasta de Spam.

InControl User Guide

REGISTO AUTOMÁTICO

Caso tenha adquirido um Land Rover usado ou se o seu Concessionário não lhe tiver feito o registo numa conta, siga a ligação abaixo.

 

Antes de começar, certifique-se de que o seu Land Rover está estacionado numa zona com boa cobertura de rede e que tem o número de matrícula e o VIN à mão. 

2. CONFIGURE O SEU SISTEMA DE INFORMAÇÃO E ENTRETENIMENTO

SIGA O ASSISTENTE DE INICIALIZAÇÃO

O Assistente de Inicialização permite-lhe preparar e configurar facilmente o seu sistema de informação e entretenimento, incluindo o emparelhamento de telemóveis e a definição de preferências de rádio.

SIGA O ASSISTENTE DE INICIALIZAÇÃO

O Assistente de Inicialização permite-lhe preparar e configurar facilmente o seu sistema de informação e entretenimento, incluindo o emparelhamento de telemóveis e a definição de preferências de rádio.

3. SINCRONIZE AS SUAS APLICAÇÕES E DISPOSITIVOS

Range Rover Sport Information System Features

LIGUE-SE ÀS APLICAÇÕES LIVE INCORPORADAS NO SEU VEÍCULO 

Receba informações de meteorologia e conteúdos multimédia online diretamente no seu ecrã tátil*. Não é necessário nenhum dispositivo móvel.

 

Na seção de aplicações do sistema de informação e entretenimento, selecione o ícone “Ligar contas” e procure a aplicação que pretende associar. Pode ler o código QR com o seu smartphone ou selecionar "Enviar por e-mail" para enviar uma ligação do site de início de sessão para o seu e-mail.

 

Depois de ligado, pode começar imediatamente a utilizar o serviço no seu veículo. Os serviços ligados serão apresentados como um ícone na seção de aplicações, como uma fonte de multimédia no leitor de multimédia ou como um calendário ativo na aplicação Agenda. 

LIGAÇÃO AO APPLE CARPLAYTM OU ANDROID AUTOTM

Com o Smartphone Pack incluído no seu veículo, pode utilizar as suas aplicações convenientemente através de Apple CarPlayTM e Android AutoTM.

 

Basta ligar o seu dispositivo ao ecrã tátil através de Bluetooth ou de um cabo USB certificado.

 

Para o  Apple CarPlayTM, certifique-se de que tem a versão mais recente do iOS instalada e de que a Siri® está ativada no seu iPhone. Para o  Android AutoTM, certifique-se de que tem a aplicação Android Auto mais recente instalada e de que o assistente de voz Google está ativado no seu dispositivo Google.

4. CONFIGURE A ASSISTÊNCIA POR VOZ

Man driving Range Rover sport

VOZ CONETADA

“Olá, Land Rover”. Com um comando de voz simples, desperte um mundo de conetividade mãos-livres dentro do seu veículo.

MONITORIZE O SEU VEÍCULO REMOTAMENTE

Monitorize a segurança, a saúde e o estado do seu Land Rover a partir do seu smartphone com a aplicação Remote. Caso se tenha inscrito no Secure Tracker, precisará da aplicação Remote para receber alertas de roubo.

 

Tenha em atenção que as funcionalidades da aplicação Remote* só podem ser utilizadas depois de ativar a sua conta InControl através do site My Land Rover InControl.

MONITORIZE O SEU VEÍCULO REMOTAMENTE

Monitorize a segurança, a saúde e o estado do seu Land Rover a partir do seu smartphone com a aplicação Remote. Caso se tenha inscrito no Secure Tracker, precisará da aplicação Remote para receber alertas de roubo.

 

Tenha em atenção que as funcionalidades da aplicação Remote* só podem ser utilizadas depois de ativar a sua conta InControl através do site My Land Rover InControl.

FAQ

COMO POSSO ATUALIZAR OS MAPAS DO SISTEMA DE NAVEGAÇÃO?

Desde que exista uma assinatura da Connected Navigation ativa, os mapas serão atualizados automaticamente. A inclusão de uma assinatura da Connected Navigation durante o período de garantia inicial é habitual. A renovação da assinatura permite a continuação de atualizações de mapas automáticas.

QUANTOS DISPOSITIVOS BLUETOOTH PODEM SER LIGADOS OU EMPARELHADOS?

É possível emparelhar um total de 8 dispositivos Bluetooth, com dois dispositivos emparelhados em simultâneo, os quais podem ser telemóveis ou dispositivos multimédia. O primeiro dispositivo emparelhado com o Pivi/Pivi Pro será o seu dispositivo principal. Pode alterar estas definições acedendo a Definições > Todas as definições > Conetividade > Bluetooth > e clicando no dispositivo que pretende alterar.

COMO POSSO RENOVAR OS SERVIÇOS INCONTROL?

Quando os seus serviços InControl expirarem, receberá um e-mail com uma ligação para os renovar. Caso não tenha recebido este e-mail ou se a ligação tiver expirado, contacte o Apoio ao Cliente.

COMO ELIMINO OS MEUS DADOS PESSOAIS?

Antes de vender o seu veículo, terá de eliminar os dados do veículo da sua conta InControl. Inicie sessão no site My Land Rover InControl, selecione “Definições do Veículo” no lado direito e, em seguida, selecione o menu “Remover veículo”. Clique em “Remover veículo” para remover todos os dados do veículo da sua conta InControl. Ser-lhe-á solicitada a palavra-passe da sua conta InControl. No Pivi/Pivi Pro, aceda a Definições > Todas as definições > Definições de Perfil para selecionar um perfil a eliminar. Se tiver adquirido um veículo usado recentemente, contacte o Concessionário.

PRECISO DE PROVIDENCIAR UM CARTÃO SIM DE DADOS MÓVEIS?

Não, o seu veículo vem com um cartão SIM incorporado que permite a utilização de:

 

1. Connected Navigation Pro

 

2. Online Pack com Plano de Dados

 

3. Rede Wi-Fi Enabled com Plano de Dados

 

Estes serviços requerem uma assinatura válida. Os dados móveis estão incluídos na assinatura, pelo que não são necessários contratos ou cartões SIM adicionais enquanto a subscrição for válida.

COMO SELECIONO DIFERENTES VISTAS DE MAPA NO PAINEL DE INSTRUMENTOS VIRTUAL?

Para alterar a disposição do Ecrã Interativo do Condutor, aceda às definições através do menu do volante. Dependendo do veículo, também podem estar disponíveis preferências adicionais do Ecrã do Condutor. Pode aceder às mesmas a partir das Definições principais do Pivi Pro > Navegação > Ecrã do Condutor.

TIRE O MÁXIMO PARTIDO DO SEU SISTEMA DE INFORMAÇÃO E ENTRETENIMENTO LAND ROVER

EFETUE A GESTÃO DAS SUAS ASSINATURAS

Obtenha acesso rápido aos detalhes da sua assinatura InControl atual.

EFETUE A GESTÃO DAS SUAS ASSINATURAS

Obtenha acesso rápido aos detalhes da sua assinatura InControl atual.

As funcionalidades, as opções, os serviços de terceiros e a disponibilidade do InControl dependem do mercado. Contacte o seu Concessionário Land Rover para informação sobre a disponibilidade no seu mercado e os termos completos. Algumas funcionalidades são disponibilizadas com assinatura, que deverá ser renovada após o prazo inicial indicado pelo seu Concessionário. Não asseguramos a conetividade com a rede móvel em todos os locais. A informação e as imagens apresentadas relacionadas com a tecnologia InControl, incluindo ecrãs ou sequências, estão sujeitas a atualizações de software, controlo de versão e outras alterações de sistema/visuais consoante as opções selecionadas.

 

O equipamento opcional e a respetiva disponibilidade podem variar consoante a especificação do veículo (modelo e conjunto motor/transmissão) ou exigir a instalação de outros equipamentos. Contacte o seu Concessionário para informação adicional ou configure o veículo online.

 

As aplicações no habitáculo devem ser utilizadas pelos condutores apenas quando for seguro fazê-lo. Os condutores têm de se assegurar de que estão sempre em controlo total do veículo.

 

Apenas para smartphones compatíveis.

 

1Connected Navigation exige uma assinatura adicional após o prazo inicial indicado pelo seu Concessionário Land Rover.

2É necessária uma assinatura de 12 meses do Online Pack. Para continuar a utilizar as funcionalidades relevantes após o período de assinatura inicial, o utilizador tem de renovar a assinatura e pagar os custos de renovação aplicáveis. Disponível apenas em mercados conetados. Consulte o seu Concessionário. Pack Online para packs de especificação S e superior.

3O seu veículo está preparado para Apple CarPlay. Os serviços disponibilizados pelo Apple CarPlay dependem da disponibilidade da função no seu país. Consulte https://www.apple.com/pt/ios/feature-availability/#apple-carplay  para informação mais detalhada.

4O seu veículo está preparado para Android Auto. Os serviços disponibilizados pelo Android Auto dependem da disponibilidade da função no seu país. Consulte https://www.android.com/intl/pt_pt/auto/  para informação mais detalhada.

5A Amazon Alexa está disponível apenas em mercados específicos. Amazon, Alexa, Amazon Music, Audible e todas as marcas relacionadas são marcas registadas da Amazon.com, Inc. ou das respetivas empresas afiliadas. Algumas funcionalidades da Alexa dependem de tecnologia doméstica inteligente (Smart Home). É necessária uma assinatura de 12 meses do Online Pack. Para continuar a utilizar as funcionalidades relevantes após o período de assinatura inicial, o utilizador tem de renovar a assinatura e pagar os custos de renovação aplicáveis. Disponível apenas em mercados conetados. Consulte o seu Concessionário.  Pack Online para packs de especificação S e superior.

6Aplica-se a política de utilização responsável. Após a utilização de 20 GB de dados no período de um mês, a funcionalidade e as velocidades de dados no veículo poderão ficar reduzidas durante o resto do mês.

7Nem todas as aplicações Live estão disponíveis para todos os veículos. Consulte o seu Concessionário. 

8Disponível para descarregar através da Apple App Store ou do Google Play para a maioria dos smartphones Apple iOS e Android. A aplicação Land Rover Remote requer ligação à rede, um smartphone compatível, uma conta InControl e uma assinatura Remote. Para continuar a utilizar as funcionalidades relevantes após o período de assinatura inicial, o utilizador tem de renovar a assinatura e pagar os custos de renovação aplicáveis.