Conveniência e confiança. As funcionalidades de segurança do seu Land Rover são uma combinação perfeita de tecnologia no habitáculo e da aplicação Remote conetada.

EMERGÊNCIAS E ASSISTÊNCIA RODOVIÁRIA

Tenha em atenção que estes serviços requerem uma conta InControl1 ativa e uma assinatura Remote2.

Emergency service button

FAZER UMA CHAMADA DE ASSISTÊNCIA OTIMIZADA

1. Em caso de avaria ou acidente do veículo, prima e solte a tampa do botão situada no lado esquerdo da consola superior.

 

2. Prima o botão durante 2 segundos para iniciar uma chamada para a Land Rover Assistance.3

 

3. A chamada é ligada quando for possível ouvir um membro da equipa Land Rover Assistance. A localização do seu veículo será automaticamente enviada para a equipa Land Rover Assistance, a qual enviará assistência rodoviária ou o ligará à Land Rover Accident Assistance, conforme necessário.

 

4. Volte a colocar a tampa do botão após a utilização. 

SOS service button

FAZER UMA CHAMADA DE EMERGÊNCIA SOS

1. Em caso de emergência, prima e solte a tampa do botão situada no lado direito da consola superior.

 

2. Prima o botão durante 2 segundos para iniciar uma chamada de emergência.3

 

3. A chamada é ligada quando for possível ouvir um membro da equipa de resposta de emergência. A localização do seu veículo será automaticamente enviada para a equipa de resposta de emergência.

 

4. Volte a colocar a tampa do botão após a utilização. 

FUNCIONALIDADES SECURE TRACKER E SECURE TRACKER PRO

Tenha em atenção que estes serviços requerem uma conta InControl ativa e uma assinatura Secure Tracker ou Secure Tracker Pro.

ALERTA DE FURTO

A nossa tecnologia de monitorização acreditada proporciona tranquilidade no que diz respeito à segurança do veículo. Em caso de tentativa de furto, o Secure Tracker envia um alerta para si através da aplicação Remote ou de um SMS e para o nosso Centro de Monitorização de Veículos Furtados. A localização do seu veículo também será partilhada com as autoridades policiais locais para apoiar a recuperação do veículo. Por motivos de segurança, todas as funcionalidades na aplicação Remote serão desativadas.

 

O Secure Tracker Pro vai ainda mais longe, integrando a tecnologia de autenticação no comando da chave. Receberá um alerta, se o arranque do veículo for efetuado por outros meios que não a chave autorizada. O Secure Tracker e o Secure Tracker Pro são acreditados e certificados em determinados mercados. Contacte o seu concessionário para informação mais detalhada. Tenha em atenção que estes serviços requerem uma conta InControl ativa e uma assinatura Secure Tracker ou Secure Tracker Pro.

Velar front right wheel

MODO GUARDIÃO

Ao alertá-lo para qualquer interação não autorizada com o seu veículo, o Modo Guardião proporciona-lhe tranquilidade adicional em qualquer parte do mundo.

 

Para ativar o Modo Guardião através da aplicação Remote, basta selecionar o botão “Segurança” a partir da página inicial > interrutor para selecionar “Modo Guardião” e ligá-lo. Se ocorrer algum alerta durante um período de tempo selecionado, será enviada uma notificação diretamente para o seu telemóvel.

 

*Atualmente disponível apenas em determinados mercados.

ANTES DE TRANSPORTAR OU EFETUAR A MANUTENÇÃO DO SEU VEÍCULO

Range Rover Sport carpathian grey parked in parking area

MODO DE TRANSPORTE*

Reboque ou transporte o seu veículo sem que seja acionado um alerta de furto. Ativado a partir da aplicação Remote ou do site My Land Rover InControl, o Modo de Transporte desativa as notificações automáticas de furto durante 10 horas com o motor desligado.

 

O Modo de Transporte pode ser configurado para um período de tempo predefinido de até um máximo de 72 horas.

A person checking car in Land Rover Service center

MODO DE SERVIÇO*

O Modo de Serviço deve estar ativado quando levar o veículo para a realização de uma manutenção, para impedir a ativação de um alerta de furto. O Modo de Serviço pode ser ativado a partir da aplicação para smartphone Remote ou no site My Land Rover InControl. Uma vez ativado, o veículo não enviará notificações automáticas de furto durante 10 horas.

 

O Modo de Serviço pode ser configurado para um período de tempo predefinido de até um máximo de 72 horas.

ATIVE A SUA CONTA INCONTROL

Para tirar partido dos serviços e assinaturas conetados do seu Land Rover, primeiro terá de configurar o seu sistema de informação e entretenimento e criar uma conta InControl.

ATIVE A SUA CONTA INCONTROL

Para tirar partido dos serviços e assinaturas conetados do seu Land Rover, primeiro terá de configurar o seu sistema de informação e entretenimento e criar uma conta InControl.

*Se for necessário colocar o veículo em Modo de Transporte ou em Modo de Serviço durante mais de 10 horas, contacte o Centro de Monitorização para solicitar ajuda.

 

1As funcionalidades, as opções e a disponibilidade do InControl dependem do mercado. Contacte o seu Concessionário para informação sobre disponibilidade no seu mercado e os termos completos. Algumas funcionalidades exigem um cartão SIM adequado, associado a um contrato de dados apropriado, que irá exigir uma subscrição adicional após o prazo inicial indicado pelo seu Concessionário. Não garantimos a conetividade com a rede móvel em todos os locais. A informação e as imagens apresentadas relacionadas com a tecnologia InControl, incluindo ecrãs ou sequências, estão sujeitas a atualizações de software, controlo de versão e outras alterações de sistema/visuais consoante as opções selecionadas. Os termos e condições completos podem ser encontrados aqui.

2É necessária uma conta InControl. Para continuar a utilizar as funcionalidades relevantes após o período de assinatura inicial, o utilizador tem de renovar a assinatura e pagar os custos de renovação aplicáveis.

3Depende da ligação à rede.

4É necessária uma conta InControl e uma assinatura InControl Remote, Secure Tracker ou Secure Tracker Pro. Os serviços Secure Tracker e Secure Tracker Pro requerem ativação e o veículo tem de estar numa zona com cobertura de rede. Para continuar a utilizar as funcionalidades relevantes após o período de assinatura inicial, o utilizador tem de renovar a assinatura e pagar os custos de renovação aplicáveis.

 

O equipamento opcional e a respetiva disponibilidade podem variar consoante a especificação do veículo (modelo e conjunto motor/transmissão) ou exigir a instalação de outros equipamentos. Contacte o seu Concessionário para informação adicional ou configure o veículo online.

  

As aplicações no habitáculo devem ser utilizadas pelos condutores apenas quando for seguro fazê-lo. Os condutores têm de se assegurar de que estão sempre em controlo total do veículo.

  

Apenas para smartphones compatíveis.