CAPACIDADE LENDÁRIA DEFENDER REINVENTADA

Há mais de sete décadas que o Defender desafia o impossível.

Atualmente, os nossos SUV mais capazes são maximizados com energia elétrica. A mesma atitude destemida, com níveis melhorados de sofisticação, capacidade de resposta e performance.

Defender Parked On The Charging Station

VEÍCULO ELÉTRICO HÍBRIDO (PHEV)

O nosso Defender elétrico híbrido utiliza um motor elétrico a bateria com um motor a gasolina. Pode ser carregado em casa ou utilizando uma vasta rede de postos de carregamento público e pode ser conduzido em modo EV totalmente elétrico ou em modo Híbrido. 

Back view of Defender on Road

MICRO-HÍBRIDO (MHEV)

Os nossos motores a gasolina e diesel micro-híbridos do Defender funcionam em harmonia com um motor elétrico. A travagem regenerativa recolhe e converte a energia gerada ao abrandar e travar para otimizar a autonomia da bateria sem a necessidade de ligar o veículo à tomada.

CONDUZIR UM DEFENDER ELÉTRICO HÍBRIDO

Experimente potência robusta e maior eficiência.

Defender Carprathian Grey parked on city Road

MODO EV

Ideal para deslocações em zonas urbanas ou para realizar viagens mais curtas. Selecione o modo de EV e desfrute de uma experiência de condução quase silenciosa com zero emissões de escape.

Ideal para deslocações em zonas urbanas ou para realizar viagens mais curtas. Selecione o modo de EV e desfrute de uma experiência de condução quase silenciosa com zero emissões de escape.

Defender Carprathian Grey driving on Road

MODO HÍBRIDO

No modo híbrido, o motor elétrico e o motor a gasolina funcionam em conjunto e de forma harmoniosa, proporcionando performance maximizada. O seu modo de condução predefinido seleciona automaticamente entre o motor a gasolina e a bateria elétrica para lhe disponibilizar a potência de que necessita para a sua viagem.

No modo híbrido, o motor elétrico e o motor a gasolina funcionam em conjunto e de forma harmoniosa, proporcionando performance maximizada. O seu modo de condução predefinido seleciona automaticamente entre o motor a gasolina e a bateria elétrica para lhe disponibilizar a potência de que necessita para a sua viagem.

Man with inserting the charger in phev vehicle

TECNOLOGIA DE CARREGAMENTO

A nossa tecnologia da bateria permite-lhe utilizar alguns dos carregadores públicos mais rápidos. A travagem regenerativa carrega a bateria através da recolha de energia gerada na desaceleração.

A nossa tecnologia da bateria permite-lhe utilizar alguns dos carregadores públicos mais rápidos. A travagem regenerativa carrega a bateria através da recolha de energia gerada na desaceleração.

CARREGAR UM DEFENDER ELÉTRICO HÍBRIDO

Man with inserting the charger in phev vehicle

EM CASA E DURANTE A VIAGEM

Efetue o carregamento a partir do conforto da sua casa com uma ficha doméstica ou um carregador doméstico. Tão fácil como ligar o seu telemóvel à corrente, esta é a forma mais prática e económica de carregar. Durante as viagens, beneficia da rede de carregamento pública em rápido crescimento e do carregamento rápido CC.

Defender Home Charging

FORNECEDORES DE CARREGAMENTO DOMÉSTICO PREFERENCIAIS

Um carregador doméstico instalado por profissionais é a forma mais rápida de carregar em casa. Antes de adquirir o seu Defender, os nossos fornecedores de carregamento doméstico preferenciais irão ajudá-lo a verificar se a sua propriedade é adequada para a instalação.

POTÊNCIA ELÉTRICA

Recuse-se a ceder.

Defender Parked On The Roadside Charging Station

AUTONOMIA WLTP (ATÉ)

50

KM††

AUTONOMIA REAL (ATÉ)

39

KM††

CARREGAMENTO DOMÉSTICO (DESDE)

 

2

HORAS E 30 MINUTOS

7 kW de carregamento CA desde 0 a 100%.

CARREGAMENTO PÚBLICO (DESDE) 

 

30

MINUTOS

50 kW de carregamento rápido CC desde 10 a 80%.

Defender Driving On Mountain Runway Road

EMISSÕES DE CO2

60

G/KM††

12

%*

  

ENHANCED EFFICIENCY

CONDUZIR UM DEFENDER MICRO-HÍBRIDO

Maior eficiência através da tecnologia híbrida inteligente.

 Defender Parked On Road

TRAVAGEM REGENERATIVA

O sistema de travagem regenerativa recolhe e converte a energia gerada ao abrandar e travar para otimizar a autonomia da bateria.

O sistema de travagem regenerativa recolhe e converte a energia gerada ao abrandar e travar para otimizar a autonomia da bateria.

Side view of Defender

PERFORMANCE ELÉTRICA

A potente bateria sob o piso volta a disponibilizar energia ao seu motor para maior potência e aceleração reativa.

A potente bateria sob o piso volta a disponibilizar energia ao seu motor para maior potência e aceleração reativa.

Side view ofDefender Parked On City Road

CONSUMO

O conjunto motor/transmissão micro-híbrido é ideal para o trânsito urbano congestionado e aumenta a eficiência com emissões de CO2 mais reduzidas.

O conjunto motor/transmissão micro-híbrido é ideal para o trânsito urbano congestionado e aumenta a eficiência com emissões de CO2 mais reduzidas.

CAPACIDADE INABALÁVEL

Defender Pulling a towing van

REBOQUE

As capacidades excecionais de reboque encontram-se no ADN do Defender, agora alimentadas pelos nossos motores elétricos. Com um veículo elétrico híbrido, pode rebocar tudo até 3.000 kg1.

Defender sailing in water

PASSAGEM A VAU

Enfrente qualquer tipo de terreno com confiança, graças à impressionante distância ao solo e à capacidade de passagem a vau. Os nossos Defender elétricos híbridos têm uma capacidade máxima de passagem a vau de até 900 mm2.

1O reboque e a passagem a vau afetam significativamente a autonomia em condução EV.

2Verifique sempre o percurso e a saída antes da passagem a vau.
 

Consulte os valores WLTP

Os valores disponibilizados resultam de testes oficiais realizados pelo fabricante em conformidade com a legislação da UE com uma bateria totalmente carregada. Apenas para efeitos comparativos. Os valores obtidos em condições reais podem variar. Os valores de CO2, do consumo de combustível, do consumo de energia e da autonomia podem variar em função de diferentes fatores, como estilos de condução, condições ambientais, carga, jantes e acessórios instalados, o percurso em questão e o estado da bateria. Os valores da autonomia baseiam-se nos valores obtidos para um veículo de produção num percurso normalizado.
 

Os tempos de carregamento variam dependendo de vários fatores, incluindo a idade, o estado, a temperatura e a carga existente da bateria, a instalação de carregamento e a duração da carga.